Anunciando a Palavra!

Esses dias o motor de uma bomba da piscina da casa de minha mãe parou de funcionar e eu precisei ver o que estava acontecendo. O primeiro pensamento que me veio à mente foi de tristeza pelo trabalho que eu teria para consertar.

Desmontei o motor e a bomba e levei para uma oficina. Lá, fui atendido por uma senhora muito cordial. Por algum motivo a conversa com essa dona da oficina caminhou para o Evangelho. O segundo pensamento que me veio à mente foi que a quebra do motor tinha um propósito maior!

Nós, cristãos, que conhecemos O CAMINHO, temos em nossas mãos a única ferramenta que promove a verdadeira mudança na vida das pessoas. A nós cabe anunciar a Palavra de Salvação que Jesus trouxe ao mundo. “Como dizem as Escrituras Sagradas: Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos. Mas como é que as pessoas irão pedir, se não crerem nele? E como poderão crer, se não ouvirem a mensagem? E como poderão ouvir, se a mensagem não for anunciada? ” Rm 10:13-14

Imagine-se construindo uma bela casa que está quase ficando pronta. Construída com uma dedicação incrível de sua parte, com cada detalhe pensado para ser o melhor possível. Só há um senão – essa casa está sendo construída em um navio que está afundando! Daqui a pouco nada mais vai existir.

Assim também é a nossa vida. Tudo o que construirmos para essa vida aqui na terra será destruído. Somente o que construímos para a vida eterna será preservado. Lembremo-nos de guardar os nossos tesouros onde a traça não come e onde a ferrugem não corrói! ANUNCIEMOS A PALAVRA!