A Quem Iremos Nós?

Já aconteceu com você de ouvir alguém contando um caso que você presenciou diretamente, mas a pessoa não participou? E pior, aquilo que a pessoa está contanto está longe da realidade?

Quem não participou pode até contar uma boa estória, enfatizando certas partes, dando a entender que participou do caso, quando na realidade, não participou!

Ora, afinal, você presenciou os fatos e sabe o que realmente aconteceu!

Lendo a Bíblia com atenção sabemos como tudo começou pelos relatos de pessoas que viveram os primeiros momentos da criação e queda do homem. Temos entre nós inclusive representantes de um povo escolhido por Deus para trazer o Salvador, o povo judeu.

Analisando atentamente a Bíblia podemos conhecer a verdade pois Deus não só a revelou como também a deixou escrita para nós.

Mas, como no caso da estória narrada acima, os homens em geral não querem acreditar nessa verdade revelada por Deus. Pelo contrário, acontece como está escrito:

Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião . . . parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente!

2ª Timóteo 3: 1-2, 5

Muitas teorias são feitas sobre possíveis acontecimentos de milhões de anos atrás, quando, na prática, nossos registros históricos são muito recentes. E sobre teorias são montadas outras teorias, levando a um sem número de erros para tentar desacreditar a Bíblia. Ora, eu pessoalmente acredito que a Bíblia é mais atual do que o jornal que ainda será impresso!

Portanto, a vista de tudo isso, a nós, os que conhecemos a Verdade que Liberta, cabe repetir o que disse Pedro:

Simão Pedro respondeu: — Quem é que nós vamos seguir? O senhor tem as palavras que dão vida eterna!

João 6: 68

Que Deus nos permita crer e viver essa verdade todos os nossos dias!