O Salvador Nasceu

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

Isaías 9: 6

Se a humanidade soubesse o que realmente significa o Natal o mundo seria diferente.

Natal é o amor de Deus sendo revelado a humanidade; “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu”. Deus enviou seu filho ao mundo, para trazer salvação: Ele nos amou e enviou Jesus para que todo o que nele crer tenha vida eterna, por isso a mensagem entregue aos pastores foi: “vos nasceu na cidade de Davi, o Salvador que é Cristo o Senhor” O profeta Isaías declara que o “governo está sobre seus ombros,” o anjo declara que nasceu  “Cristo, o Senhor” Deus tem o governo da história da humanidade Ele sustenta e governa o mundo, e veio pra ser Senhor e ter o governo da vida de todo aquele que O recebe como salvador.

E Seu nome é Maravilhoso – O Deus Maravilhoso se fez carne e habitou entre nós

“Pois tu és grande e operas maravilhas; só tu és Deus!”

Salmo 86: 10

Conselheiro – NEle está toda sabedoria. O Senhor do Natal pode aconselhar e dirigir a vida de todo aquele que O receber.

“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.”

Salmo 32: 8

Deus Forte – O Deus de todo poder, que sustém todas as coisas.

“O Teu braço é armado de poder, forte é a Tua mão, e elevada, a Tua destra, Justiça e direito são o fundamento do Teu trono; graça e verdade Te precedem.”

Salmo 89: 13 – 14

Pai da eternidade – O Deus Eterno se fez carne para que todo o que nEle crer tenha vida eterna.

”Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus.”

Salmo 90: 2

Príncipe da Paz – O Senhor da Paz, que pode trazer paz com Deus e paz ao coração de todo homem.

“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo;”

Romanos 5: 1

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

João 14: 27

Jesus é o único que pode dar a verdadeira paz, pois ele é o Príncipe da Paz.

O Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da Paz se fez carne, habitou entre nós com o propósito de trazer perdão e Salvação. Veio por amor para entregar Sua vida e dar vida eterna a todo aquele que O receber.

Você já entendeu o que é o Natal? Já depositou sua vida ao Senhor? É Ele quem governa sua Vida?

Nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor!

Então é Natal!