Jovens: Perseverando na Caminhada com Cristo

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.”

1ª Timóteo 4:12

Estamos vivendo na era da liberalidade, onde tudo é permitido e o limite é imposto pelo nosso próprio desejo. Tempos difíceis para nossos jovens que sofrem com as questões morais que confundem respeito por aceitação imposta do pecado. Mas e nos tempos de Cristo, isso foi diferente? Digo com toda certeza que não, outros tempos outras lutas, e aqueles que buscavam viver uma vida em santidade venceram em Cristo Jesus. Isso nos dá a convicção que da mesma forma nossos jovens também podem vencer. 

“Nenhuma tentação se apoderou de você, exceto o que é comum à humanidade. E Deus é fiel; ele não permitirá que você seja tentado além do que pode suportar. Mas quando você for tentado, ele também fornecerá uma saída para que você possa suportá-la.”

1ª Coríntios 10:13

Cremos que nesses tempos, nosso Deus que nunca nos desampara, levantará e guiará muitos jovens para proclamarem o evangelho de Cristo. Que nós, como famílias de Cristo e igreja, os acolhamos e apoiemos para que perseverem na Caminhada com Cristo para que sejam exemplo de que em meio a tempos difíceis, a soberania e misericórdia Divina estão com eles em todo o momento.

“Seja forte e corajoso. Não tenha medo nem se apavore por causa deles, porque o SENHOR, o seu Deus, vai com você; ele nunca deixará você e nem o abandonará.”

Deuteronômio 31:6

Desejamos à vocês jovens, que seus corações se mantenham puros, seus pensamentos sóbrios e que sejam exemplo do amor de Cristo.